Palavra dos Secretários Sinodais


Seja bem-vindo ao blogger da Confederação Sinodal de UPAs do Rio! Esse é um espaço de interação e aprendizado, onde você poderá ficar conhecendo melhor as UPAs da nossa Sinodal, ficar informado das nossas programações e fazer novos amigos! Veja algumas informações importantes que nós temos para você:

.:Envie suas fotos! 
Envie para o nosso blogger as fotos das programações da sua UPA, para que a galera saiba o que rolou em sua igreja! E muito fácil! Mande por e-mail! clique aqui

.:Divulgue os eventos de sua UPA! 
Você pode preparar um flyer ou um cartaz e mandar para que nós coloquemos aqui no blogger! Mande por aqui!

.:Envie seus vídeos!
Você também pode preparar um vídeo convidando a galera pra uma programação da sua igreja, etc... Basta você fazer esse vídeo com a sua câmera digital, postar o vídeo no youtube e mandar o link pra gente! Nós vamos ficar muito felizes em divulgar isso pra você!

.:Oficinas de Crescimento:
Um dos nossos projetos é a chamada “Oficina de Crescimento”! Como o próprio nome já diz, nós queremos mostrar pra você como a sua UPA pode crescer através de algumas atitudes simples e práticas. As oficinas são algumas palestras ministradas por um time de professores muito feras! As nossas oficinas acontecem geralmente em um sábado à tarde e não têm custo algum! Para saber mais e agendar uma em sua igreja, basta entrar em contato através do email que está no final dessa página!

.:Se prepare para o nosso Próximo Encontrão!
Fique atento à nossa agenda para saber quando será nosso próximo encontrão. Veja a agenda no menu acima.

Essas e muitas outras novidades ainda vem por ai! Você que é pastor, secretário(a) presbiterial, conselheiro(a): Conte com nossa ajuda! Queremos também contar com você para realizarmos um trabalho muito legal e potencializarmos ainda mais o trabalho das UPAs do nosso Sínodo!

A você adolescente, fica aqui o nosso desafio: Se envolva com o trabalho de sua igreja! Ajude seu pastor, secretários presbiteriais e conselheiros! Aproveite esse precioso momento da sua vida para conhecer mais a Deus e fazer trabalhos relevantes para o Reino d`Ele. É hora de levarmos Deus a sério, de sairmos da zona de conforto e de partirmos para o desafio da missão ao lado de Cristo!

Você está preparado? Quer isso para a sua vida?

Que Deus te abençoe!

Pb. Alex Vargas e Simone Vargas
Secretários Sinodais
Biênio 2013-2015